quinta-feira, 30 de maio de 2013

Curtas & Boas: Simone Aline

A blogueira das blogueiras é a nossa convidada de hoje! Simone Aline Salgado Cavalcanti das Chagas (ufa), nome longo de princesa, porém mais conhecida como "Simone, do encontro das blogueiras". 

Mãe de dois meninões fofos ela ainda arruma tempo para preparar eventos e estreitar relacionamento entre as blogueiras de todo o brasil. Entre pincéis e sombras, blushs e iluminadores, batons e gloss ela participa hoje do Curtas & Boas. Vambora ver o que ela tem a dizer!

Jabs na Make: Qual a melhor forma para limpar os pincéis? Recomenda algum produto? 

Simone Aline: Lavando com água e shampoo neutro e deixando secar "deitados" numa toalha, ao sol. Eu recomento shampoo infantil, que também uso no lugar do demaquilante. ;)

JNM: Qual o maior erro que vc vê por aí nas makes da mulherada?
Simone Aline: Como não sou profissional, não posso dizer que são "erros", mas posso dizer o que eu não gosto... rs. Tenho visto por aí sobrancelhas mal pintadas (e tristes!). Seja com lápis, com sombra, com henna... as pessoas parece que perderam um pouco a noção sobre isso. E exageros... sempre prejudicam qualquer coisa, inclusive a make! 

JNM: Com um olho pretão esfumado, você prefere batom rosa, nude ou vermelhão?

Simone Aline: Depende da ocasião. O nude deixa os olhos ainda mais destacados e tira um pouco o ar "pesado" do olhar. O rosa fica mais "meigo", mesmo com um olhão preto. E o vermelho, fica de arrasar! É claro que toda a produção tem que combinar com cada uma das makes!

JNM: Já fez algum procedimento estético facial? Fale um pouco sobre isso.
Simone Aline: Sim. Já fiz peeling de diamante. Eu gostei bastante, a pele fica renovada, mais viçosa. Minha pele sempre foi "boa", nunca deu muito trabalho... Mas após as gestações tive muitos sinais difíceis de serem tratados. Fiz alguns tratamentos com ácidos, mas não tiveram o efeito esperado. Daí, recorri a uma "receitinha da vovó" que deu super certo. Fácil, prática e baratinha... tirou todas as manchinhas da pele! Coloquei a receita lá no meu Cantinho!

JNM: Em qual personalidade vc se inspira para fazer uma make perfeita?
Simone Aline: Gosto das makes da Alice Salazar e da Joyce Braga.


Curtiram?? Aproveitem e façam uma visitinha pra ela: sitefan page e twitter
Ah, não esqueçam da gente também... dê aquela curtidinha no Facebook, aquela seguidinha no twitter e uma de quebra uma seguidinha no Instagram

Quer participar do Curtas & Boas? Mande um email pra gente!
jabsnamake@gmail.com

4 comentários:

  1. Tô adorando o blog!!! Como te falei tô louca pra descobrir qual é o batom da Paloma de "Amor a vida"... será que a gente consegue?? Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliana,
    Obrigada pelo convite para participar do "Curtas e Boas"! Eu adorei! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. A bacana quero sim participar também.
    Cheirinhos...
    http://www.lanafortuna.com/
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, é só mandar email para jabsnamake@gmail.com que entraremos em contato. Beijoca!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...