quarta-feira, 29 de maio de 2013

Wish List - Dia dos Namorados

Tá que tô sem namorado e vou chorar o dia inteiro tô nem aí pra essa data ridícula totalmente voltada para o comércio pro dia dos namorados, mas dedico a minha amiga Debbee e a toda essa gente linda que lê nosso blog diariamente o post de hoje e vai curtir o dia dos namorados a luz de velas, carinhos, beijinhos e blah. 

Queridinhas, façam suas listas amores! Nada de deixar pra pensar no que quer na hora que o amor da sua vida te perguntar. Faça logo a sua wish list e dê a ele pra se virar nos 30 e te presentear lindamente no dia 12/06.

Abaixo, algumas 04 sugestões MARA dos itens que eu (caso tivesse um um namorado mão aberta apaixonado) pediria:

1) Uniq One All in One Hair Treatment é um conceito de tratamento capilar que proporciona 10 benefícios reais com um único produto. Eleito através de voto direto entre 10 mil consumidores como o produto mais inovador de 2012 na Espanha, Uniq One se tornou uma das maiores inovações em tratamento para cabelos na Europa. No Brasil, é vencedor do Prêmio Nova – Especial: Inovação. Uniq One promete: reparação para cabelos secos e danificados, brilho e controle do frizz, proteção térmica, proteção da cor com filtros UVA e UVB, efeito desembaraçador, previne pontas duplas, entre outros. 




2) Salvation é o primeiro BB Cream brasileiro para os cabelos com 21 poderes que promete tratar os cabelos de forma prática, completa e eficaz devido à devida perfeita combinação de seus ativos. Tô doida pra experimentar!

Possui o exclusivo Baobah Complex, desenvolvido principalmente com o Óleo de Baobab que auxilia na restauração do equilíbrio lipídico, oferece ação antioxidante e prevenção de envelhecimento e desbotamento precoce dos fios. 
Mediterrani - SAC: (11) 5589-8786




3) Nanooil Light é uma versão do já conhecido Nanooil. Com formulação mais leve, foi desenvolvido com ativos específicos para serem aplicados na pele, protegendo as células da epiderme, evitando a perda de água e reincorporando nutrientes. Essa versão Light é muito indicada para massagens corporais, já que além de possuir efeitos aromaterápicos, evita o ressecamento, deixa a cútis com uma textura macia e aveludada. Protetor contra o envelhecimento celular possui também a versatilidade de ser utilizado como um finalizador (máscara noturna) sobre os cabelos. 
KAEDO - www.kaedo.com.br


4) Outra boa sugestão é o Orofluído, um elixir de rápida absorção composto por preciosos óleos naturais que tratam e fortalecem os fios. Inspirado nos rituais ancestrais de beleza provenientes do Marrocos e do Egito, o elixir foi desenvolvido com um blend de óleos de Argan, de Cípero e de Linho do Mediterrâneo, que proporcionam textura sedosa, luminosidade, leveza e flexibilidade aos fios. Tô te querendo Orofluído!!!



Caneta e papel na mão, façam suas listinhas e facilitem a vida dos seus amores!

3 comentários:

  1. Muiiitos produtos legais!

    Ainda nem sei o que vou "exigir" do meu namorado de presente! KKK'
    Adorei as dicas!


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ideias legais.. Calma amiga, o cara certo vai aparecer na sua vida no memento certo..
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar siga-me também..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big bj ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  3. ótimas opções
    Beijos, Carol
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...