segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O famoso óleo extraordinário, será que vale mesmo?

Olá meninas, e aí, a semana começou boa pra vocês? 
Hoje meu dia foi bem puxado e pra me fazer um agradinho decidi comprar o famoso "Óleo Extraodinário com óleos de flores preciosas", da Elseve.

Óleo Extraordinário, da Elseve

Confesso que relutei um pouco pois ainda tenho 1/3 do vidrinho do reparador de pontas do Absolut Repair, mas a curiosidade foi maior e decidi levar. 
Ainda não usei, farei isso ainda esta semana para ver qual é...

A promessa dele é, como diz na embalagem, "metamorfosear" a fibra capilar (adoro essas promessas que eles botam no rótulo...rs) e "sublimar" qualquer tipo de cabelo. Eu como analista de marketing fico imaginando a viagem da galera da Loreal ao colocar essas palavrinhas mágicas para vender mais... :)

O rótulo indica que deve-se aplicar de 3 a 4 pressões em todo o cabelo. Não será muito? Algo me diz que isso vai deixar o cabelo gosmento, ou tô errada? Pode ser usado nos cabelos molhados ou secos, antes e depois da escova (tanto para nutrir como para finalizar e malear a fibra capilar). 

Fiz sunkiss faz um tempo e desde que descolori para dar o efeito dourado-mel no cabelo percebi que meu cabelo resseca demais nas pontas mesmo hidratando de 15 em 15 dias, já a raiz não posso nem pensar em colocar nada pós lavagem caso contrário fica oleoso pacas.

Vocês já usaram? Gostaram? Quero suas opiniões! Help!


2 comentários:

  1. Ainda nem usei e não conhecia o produto, na verdade não faço nada no cabelo, rs. Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei, mas eu tô ansiosa para testar e ver como fica meu cabelo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...