quinta-feira, 2 de maio de 2013

Curtas & Boas: Daniele Rímola


Olá, gente linda!

Hoje é dia deeeee.. Curtas & Boas! Ebaaaaaa!!!

O nosso bate papo é com uma pessoa fofa e bem plural! 
Vai vendo...

Professora de Balé, Maquiadora profissional e blogueira, a carioca Daniele Rímola (25) esbanja simpatia e nos concedeu algumas respostas para aquelas dúvidas que sempre temos e dicas que sempre queremos.

Então chega de blablabá e vamos ao que interessa? Perguntas!


Jabs na Make: O que você considera jabs e não usaria de jeito nenhum?

Daniele Rímola: Blush marcado nas bochechas.. Bolinhas como se fosse a Filó... Uso blush na diagonal para ajudar a afinar o rosto.

JNM: Para um casamento de dia, qual a melhor make a ser feita?

Daniele Rímola: Makes com pouco brilho, porém coloridas, pois durante o dia, acredito que tem uma infinidade de cores a se usar, diferente das maquiagens noturnas que pedem maquiagens mais marcadas. Uma dica que sempre falo é com relação a pele, um bom primer e uma base que não derreta... Sempre indico um duo cake.

JNM: O que vc colocaria num kit S.O.S make para não passar por apuros? 

Daniele Rímola: Protetor solar que possui cor, máscara para cílios, lápis preto, batom e um esmalte que eu esteja usando no momento.

JNM: Tem alguma dica de make fácil, que qualquer uma consegue fazer?

Daniele Rímola: Sempre que vejo o meu rímel ficar mais grosso, coloco umas gotinhas de soro para amolecer, serve também para aquele restinho que fica na embalagem, ajuda bastante e rende mais também.

JNM: Qual produto que comprou, se arrependeu e não recomenda a ninguém?

Daniele Rímola: Comprei um lápis de olho na cor preta, da marca Vinyx ( gosto muito da marca, só este produto que não), o lápis arranhou meu olho. Muito difícil de passar e não sai a cor. Tenho ele até hoje porque a embalagem do lápis é linda, porém a qualidade muito ruim...


Gostaram? Que tal dar curtidinha no Facebook e uma seguidinha no @jabsnamakeQuer participar do Curtas & boas? Mande um email para jabsnamake@gmail.com

Contatos Daniele Rímola: Fan Page e Blog


16 comentários:

  1. Ju linda, muito obrigada pelo espaço, adorei responder suas perguntas, no que precisar estamos ai? ok?
    foi um mega prazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente que agradece! Vamos nos conhecer no encontro dia 30/06! Beijos e até lá! ;)

      Excluir
  2. Ótimas perguntas e respostas, uma fofa!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!! Passando para conhecer o seu espaço.
    Sucesso!!!


    Blog: http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/
    Face: https://www.facebook.com/LucyeMascarenhas
    Grupo: https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei =) beijos flor

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei seu cantinhoo!
    Seguindo aqui... segue de volta?

    Beijo **

    ResponderExcluir
  7. Concordo totalmente na parte que ela falou do blush! Acho RIDÍCULO blush marcado kkk parece que a pessoa levou uma chinelada. Flor, tá rolando um concurso muuuito legal no meu blog, em que a ganhadora levará pra casa um kit lindíssimo de maquiagem da Fenzza! Veja mais informações aqui (http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/2013/05/concurso-kit-de-maquiagem-fenzza.html) e participe!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, adorei as dicas da Dani. Principalmente a do kit SOS, eu nunca lembro... rss...

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, e meu kit de S.O.S, é exatamente igual a esse, kkkk.

    Xoxo!!:)**
    ❤ Meu Mundo Fashion ❤

    ResponderExcluir
  10. Olha realmente , blush em bolinha não dá kk

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista! Não sabia a dica do soro pra máscara de cilios! Já anotei aqui!

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi minha flor, vim retribuir a visitinha e te agradecer, amei o seu blog e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...