quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aplicativos para Android

Sim, nós do JNM somos viciadas em nossos modestos telefones e sim, eles são Android (e gostamos deles). Sempre vejo blogueiras rycas dando dicas de aplicativos para iphones. Sim, eu sei que existe uma infinidade de apps maravilhosos para os iphones, mas vou dizer que os para Android também são dygnos, viu?  Vamos aos meus favoritos do momento:




a-  TripAdvisor (link para Google Play)
Eu AMO esse site e fiquei apaixonada pelo aplicativo. Gente, essa é a grande dica para quem vai viajar. Com ele você pesquisa hoteis, restaurantes, pontos turisticos, etc. Vê o que outros viajantes tem a dizer sobre o local e também pode contribuir com suas opiniões e fotos. Perfeito!


b-  My Wallet (link para Google Play)
Eu sou uma pessoa desorganizada. Quando o assunto é finanças eu consigo ser desorganizada em dobro, ou mais. Então eu vivo procurando aplicativos para fazer anotar o quanto eu gasto e com que eu gasto. Esse é simples, prático e tem opção de colocar senha. A tradução as vezes não é das melhores mas o aplicativo é super recomendado.


c- Myfitness pal - Contador de calorias (link para Google Play)
Esse aplicativo é ótimo para quem faz dieta anotando o que come! É fácil de encontrar calorias de vários alimentos, dá para incluir atividades físicas e acompanhar todo processo pelo celular ou pelo site. Super recomendo!

E aí gente? Alguma dica de aplicativo para Android? Estou aceitando sugestões!!



terça-feira, 12 de novembro de 2013

É Fake?

O assunto é polêmico e antigo: comprar ou não comprar produtos falsificados. Primeiro vamos esclarecer uma coisa: produto que tem aparência igual a outro, que se você não estiver atenta ou não tiver conhecimento suficiente não reconhece qual é original É uma FALSIFICAÇÃO.  Inspired é aquele produto que tem o outro como inspiração, não é igualzinho ao outro. Chamar de réplica também não torna o produto menos falso. Fique de olho!
Tendo isso dito, você usa produtos fake? Na internet as opiniões são diferentes...
Já vi blogueiras radicalmente contra, com o argumento de que a gente nunca sabe como esses produtos são feitos e que podem dar alergia ou sei lá o quê.
Já vi blogueiras usando, fazendo tutoriais e até blogueiras vendendo e garantindo que os produtos eram de qualidade excelente.


Aqui no Jabs a gente já fez denúncia de vendedor no Mercado Livre que vendia China por MAC e que causou problemas.. post para relembrar


A gente já ganhou Fake da Naked da Chinabuye e não teve problemas com ela. Confesso que senti medinho de passar sombra da China, mas deu tudo certo.


Não tenho nada contra que usa fakes, só tenho algumas considerações :

- Não aguento blogueira que fala cobras e lagartos de Fakes e usa aquelas paletas de 80, 120 cores que vem da China e a qualidade é a mesma.
- Blogueiras que vendem Fake da China por 5x o que custam, e você pensa "tudo bem, ela que assume os riscos da importação", só que não! Elas compram e mandam entregar na casa da amiga e é a cliente que espera e corre o risco de ser taxada.


- Se vai vender Fake, avise que NÃO É ORIGINAL. A pessoa compra o produto réplica se achar que vale a pena, não enganada.

E ai meninas, usam Réplicas??




segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Noivas macho sim senhor. Oi?

A matéria é antiga do início do ano, mas passei mal de rir ao ver alguns mocinhos do mundo dos famosos vestidos de NOIVA. Sim, vc não leu errado. NOIVA! Gente, sério. Sabe quando a gente passa mal de rir, foi a minha reação.

O grande dia da vida da maioria das mulheres é aquele momento em que a mulher usa o seu vestido de noiva pela primeira vez, mas... e se esse momento acontecesse com os homens?? Sim, foi a proposta brilhante do ensaio do fotógrafo carioca Jorge Bispo, formado em Artes Plásticas pela Escola de Belas Artes da UFRJ. Ele é mega conceituado, já trabalhou para revistas badaladas como Vogue, Playboy, VIP, dentre outras.

Não sei ao certo qual foi a intenção, mas certamente ele deve levar o trabalho dele com um misto de seriedade e bom humor!

A pergunta que não quer calar é: Será que as noivinhas se preocuparam com a make certa para seu grande dia? rs

Veja as 03 noivinhas que eu destaco como as mais lindas da série de fotos!

Noivinha de Bronze: Marcelo Camelo

Reza a lenda que quem desenvolveu o vestido foi a Mallu Magalhães, mas tenho minhas dúvidas se esse é de fato o estilo dela. Take a look!






Noivinha de Prata: Fábio Assunção

Gennnnnnnnte... #morri!! A cara do Fábio foi a melhor e mais engraçada. Será que ele tava feliz? Acho que o rímel escorreu e ele não ficou muito feliz... rs




Noivinha de Ouro: Lázaro Ramos



Meu comentário sobre noiva Lázaro, apenas este: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
E mais este: hahahahahahahahahahahahahha
E um pouco disto: ahuahuahuahuahuahuahuahuahuhau



O que será que Mallu Magalhães e Taís Araújo acharam disso tudo??



Passando mal de rir... sério!
Beijos!!


domingo, 10 de novembro de 2013

Cabelo, cabeleira... Giovanna Antonelli

Aiai meninos e meninas, não sei quanto a vocês mas final do ano sempre me dá vontade de mudanças! É a época do ano que penso em novas roupas, novas makes e principalmente em mudar as madeixas. Como já é de lei, comecei a buscar mil e uma referências na internet e senti meio que uma invejinha das globais, que estão sempre mudando cabelos com os melhores profissionais do mercado.... Dentre elas achei mil e um cabelos de Giovanna Antonelli.



Sim, não consigo pensar em Giovanna sem lembrar dessas cabeleira da Jade (risos) mas de lá pra cá os cabelos mudaram muito... Vamos aos fatos ou  fotos, sei lá...

1- Marrocos ou Capadócia?


Jade com seus cabelos escuros e rebeldes ou o ondulado, iluminado e cara de rycah da delegada? Giovanna é linda de qualquer jeito mas vou dizer que curti muito a segunda opção! Acho que essa cabeleira toda de Jade merecia uma tesoura, desculpa gente mas sou sincera.



2- Curtinhos de Phyna

Amo cabelos curtos! Sei que a maioria prefere longos mas não consigo deixar de falar do meu amor pelos chiques e modernos cabelos curtos. Hoje em dia meu cabelo é médio e me falta coragem mas...  Outra coisa é esse loiro de vilã! Não é o visual da Gi (risos) que mais gosto mas lembro que fez muito sucesso na época da novela.


3- Escurecendo a Juba

Cabelos escuros dão um ar de bem tratados, né? Juro que levei um susto com essa primeira foto. Não lembro da atriz com franjinha. Preciso confessar que eu vivo dizendo que vou cortar uma franja mas nunca o faço. Quem sabe agora?
Já essa segunda foto é amor puro. Acho que é meu visual favorito da atriz!!

E aí meninas? Qual o visual que vocês mais gostam??




sábado, 9 de novembro de 2013

Curtas e Boas : Mell Guilherme


Sim, o Curtas está de volta e com uma convidada muito especial! Ela é uma fisioterapeuta dedicada, uma mulher moderna e antenada e uma fofa! Mell Guilherme é uma querida e é nossa vitma convidada e essa semana responde nossas 5 perguntinhas.



Jabs na Make:  Cara pintada ou cara lavada? O que você usa no seu dia a dia?
Mell Guilherme: No dia a dia, gosto muito de maquiagens cleans, é me maqueio todos os dias.

JNM: Qual o segredo do corpitcho novo? De onde veio a motivação?
Mell: O segredo do novo corpo está numa dieta bem rigorosa, com predominância de proteínas de baixa caloria e pouquíssimo carboidrato.

JNM: Você já passou por algum procedimento estético? Recomenda algum?
Mell: Nunca passei por nada estético, prefiro conquistar a boa forma com atividade física, enquanto eu ainda puder. Mas se um dia precisar, faria e indicaria se conhecesse...

JNM: Mudança radical do preto ao loiro, sua vida mudou ao clarear as madeixas?
Mell: Bem, clarear as madeixas muda a vida com certeza....hj em dia faço isso com uma boa cabeleireira que se preocupa em.não deixar meu cabelo amarelar e preocupa com a beleza e a saúde do meu cabelo.  Logo isso muda a vida de uma pessoa porque a tonalidade clara, ilumina o rosto de quem se propõe a fazer as mechas. Bem feitas!

JNM:  Alguma dica para as amigas não saírem jabs na rua?
Mell: Não sair jabs é uma questao de senso, se a pessoa não se achar dotada de um.conceito de moda deve sempre optar por uma camiseta branca, uma calça jeans (básica) e pouquíssima make up....aí nunca se erra....


Você também pode participar do Curtas & Boas! Mande um email para jabsnamake@gmail.com que entraremos em contato!




sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O otimismo é que te fará ainda mais bela!

Respire. Algo não está dando certo? Não se desespere. Respire de novo. Alguns acham que ser otimista é bobagem e que ser realista é o que te faz mover o mundo. Pode até ser, mas uma boa dose de otimismo faz as coisas fluirem e a vida fica mais leve.


Tá Juliana, mas o que isso tem a ver com beleza? Muita coisa!

Sabe aquelas ruguinhas de preocupação, aqueles kg´s a mais que a gente tanto odeia, as unhas que quebram a toa, o cabelo que perde o brilho? Pois é. Não, não é bobagem. Tudo isso está ligado ao seu bem estar.
De nada adianta procedimentos estéticos caríssimos, dietas rigorosas e comprarmos a roupa mais cara e linda da vitrine se a gente não se permite e não se enxerga por inteiro. É aquela velha história: “A beleza está olhos de quem vê.” Se enxergue mais!






Pra que se corroer porque aquele carinha não te ligou mais? Pra que chorar compulsivamente quando não alcançou alguma meta? Pra que se desesperar quando seu chefe te coloca prazos absurdos. De novo. Respire! Não teve um bom desempenho naquela prova difícil? Estude mais, você pode sim chegar lá.










Sabe, quem sou eu pra dar conselhos sobre isso, mas no auge dos meus 30 e poucos anos hoje em dia percebo coisas que não refletia tanto a uns anos atrás. Sem otimismo a nossa vida não avança. Acredite mais no seu potencial, sua pele agradece! 








quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Milk

Meninos e Meninas lindas, eu vou dizer que sou muito fã do The Voice. Amo o Americano, curto o Britânico e estou assistindo toda quinta-feira o Brasileiro. Mas esse post é especial Claudinha Leitte, ou Milk, que vem causando no programa.
A galera anda dizendo que a deeva está copiando as amiguinhas, coisa feia.. tsc tsc tsc. Vocês viram o vídeo?



O que eu tenho a dizer sobre isso? Deixa ela copiar, gente! E agora vamos falar de coisa boa (risos). Confesso que não sou fã mas curto os looks e makes dela. Separei alguns, vamos ver?


1- Curti e nem sei o porquê. Talvez vocês tenham odiado.. pensando bem que moletom é esse, gente??? rs

2- Muita cara de Rycah! (a calça era jabs, bem jabs, mas o carão tá ótimo)



3 Quem pode usar um decotão assim, gente? Fiquei chocada!


4- Arrasando na Make


E vocês? Fãs da Milk ou do The Voice?





quarta-feira, 6 de novembro de 2013

04 Deevas com sobrancelhas camaleônicas

As sobrancelhas fazem total diferença em nosso rosto, concordam?
Curvadas, modeladas, pintadas, finas, grossas,arqueadas, falhadas, cheias... ih, são tantas as variações... e você, se preocupa com as suas ou não vê tanta diferença assim no look?
Pois veja só, escolhemos 04 deevas do mundinho das famosas para falar um pouquinho do visu delas e de como as suas sobrancelhas são fundamentais para compor a personalidade do rosto. Vamos ver?

Deeva 01: Angelina Jolie


Ela arrasa em tudo mesmo. Medianas, naturais, sem falhas e muito bem penteadas. Seja da maneira como ela as coloca (até roxa, nossa!) ficam perfeitas!

Numa escala de 0 a 5 Brad Pitt sem camisa, o quanto a gente aprova?




Deeva 02: Rihanna


Ela não precisa se esconder embaixo de sua umbrella ê ê ê ê... Ela é camaleônica nos cabelos, no visual e por que não, nas suas sobrancelhas. Veja só quanta diferença! Algumas versões eu curto, outras nem tanto. A última foto então, reprovada totallllllllll.

Numa escala de 0 a 5 Chris Brown, o quanto a gente aprova?



Deeva 03: Kate Perry


Agora é a vez da ex-atual-sei lá BFF da Rihanna: Kate Perry! Que ela é linda é indiscutível, mas gata, dá uma segurada no Chico Anísio. A terceira versão está demais #soquenao! 

Numa escola de 0 a 5 macaquinhos do clipe Roar, o quanto a gente aprova?




Deeva 04: Madonna


A deeva das deevas, titia Madonna ora tá lá com a sobrança mega cheia e natural, ora mais clara, ora acobreadas.... no geral ela acerta, exceto pela década de 80 quando o visu era bem duvidoso, mas não podemos negar: nela qualquer coisa funciona.

Numa escala de 0 a 5 sobrancelhas AND buço da Lourdes Peluda Maria, o quanto a gente aprova?



*Este post é uma inspiração no Blog Morri de Sunga branca que nós amamos <3!


Bem people, é isso. Viu como os detalhes fazem a sua produção? Bora cuidar mais da sobrancelha e ficar linda como as deevas?! 



05 Procedimentos Estéticos que você provavelmente não conhece

Sempre ávidas por novidades, nós do JNM pesquisamos e muito novidades interessantes para vocês! 




Somos pessoas boas e queremos nossas leitoras lindas! :) #jujuedebbeeboazinhas

Assim sendo, separamos 05 procedimentos (03 para o corpo e 02 para o rosto) que prometem fazer verdadeiros milagres. Papel e caneta na mão e bora procurar um horário na dermato/clínica de estética para experimentar?


Para o corpo:

CoolSculpting

CoolSculpting é um aparelho que promete eliminar células de gordura à frio. É indicado para utilização no abdômen e flancos. As células são congeladas e eliminadas pelo organismo. Olha que mara! Os resultados começam a aparecer depois da terceira semana e é praticamente indolor (será?). Agora o melhor de tudo: basta uma sessão para perder até 25% de gordura do local onde foi realizada a sessão!! :O

Freeze

Freeze é um equipamento indicado para melhorar a celulite e a flacidez. Trabalha através de uma radiofrequência aliada a pulsos eletromagnéticos. A radiofrequência é uma técnica que leva a um efeito térmico profundo no tecido de gordura (da banha!!), provocando regeneração do colágeno e da elastina. Para notar os resultados não é milagre... tem que esperar umas boas dez sessões, uma vez por semana.


Liposonix

Liposonix é tipo um ultrassom focado que promove a destruição de gordura no tronco, abdômen, flancos, quadril, coxa e glúteos. Wow, esse é poderoso!! Mas nem tudo são flores né... o tratamento é um pouco dolorido e alguns especialistas costumam utilizar anestésicos antes de aplicá-lo. #medo


Para o rosto:

Filorga

Nome esquisito, né? Pois é. Filorga é um composto que inclui ácido hialurônico e 55 ativos nutritivos, dentre eles 13 vitaminas e 23 aminoácidos. São pequenas injeções que corrigem e previnem o envelhecimento e hidrata a pele da face. É ideal para diminuir rugas, flacidez e hidratar a área dos olhos, pescoço, colo e mãos.

Fraxel Laser

Essa é boa para você que no passado ficava lá tostando no sol, sabe? Fraxel Laser é uma tecnologia que ameniza manchas de sol, rugas finas e cicatrizes de acne, além disso, melhora a textura da pele.



Muito bom né? Adoro saber coisas novas. Vamos tentar?! Beijos!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Inspiração - Verão magrinha

Meninos e meninas, verão está chegando! Se vocês moram em uma cidade quente como o Rio de Janeiro, ele já chegou faz tempo..rs. As altas temperaturas pedem shortinhos, camisetas fresquinhas e o tão temido biquini. As academias ficam cheias, "as mina pira", o desespero se instala e o povo resolve tentar as dietas da moda para conseguir milagres de última hora. Tsc, tsc, tsc tudo errado! Gente linda, emagrecimento é coisa séria e precisa de acompanhamento médico, exercícios e tenho certeza que todo mundo sabe bem disso. Certo?


Eu vivo a luta diária dos demais amigos mortais e resolvi buscar inspirações para esta jornada (bonito, né?). Vamos dar uma olhada no antes e depois de quem era gordinha?

1- Caroline Figueiredo
 Ex gordinha da malhação, a moça agora desfila por ai um corpinho de dar inveja! Malhou, fez dieta e o resultado tá aí!


2- Kelly Osbourne

Sim, ela é estranha. Mas vamos combinar que uns bons quilinhos a menos favoreceram muito a filha de Ozzy. A menina ficou mais bonita, mais fashion e está arrasando por aí.

3 - Fernanda Souza

Gente, eu ADORO essa menina. Sério. Acho ela linda, simpática, talentosa! Passou de menina bonitinha a mulherão com corpo super malhado e com looks fantásticos. Muito amor por Fernandinha!

4- Christina Aguilera

Christina é diva, é talentosa, é linda mas tem problemas com a balança. As vezes a gente vê umas fotos dela bem gordinha e pouco tempo depois lá está ela divando magérrima. Não sei o segredo, nem sei se é recomendável mas ela está atualmente arrasando no corpinho no The Voice USA.

E aí meninas? Malhando ou Fugindo da academia???



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Helena Rubinstein: A mulher que inventou a beleza

A escritora Michèle Fitoussi lançou recentemente a biografia da maravilhosa Helena Rubinstein, a polonesa chiquérrima do século 19 que popularizou a maquiagem para todas nós, pobres mortais!
Não conhecia muito sobre ela, mas estou bem tentada a ler este livro (amo biografias!), ainda mais com o tema que tanto amamos.
Com a denominação muito bem empregada de “A mulher que inventou a beleza”, Helena sem dúvida era uma mulher bem à frente do seu tempo.
Li uma reportagem da Marie Claire e gostei tanto que decidi compartilhar com vocês! Deliciem-se!

Quando aos 24 anos Helena Rubinstein subiu em um navio, em Gênova, rumo à casa do tio desconhecido na Austrália, carregando poucas peças de roupa e 12 potes de creme caseiro, não imaginava o império que construiria anos depois. Nascida em 1872, no subúrbio de Cracóvia,  a polonesa foi pioneira nos cuidados com a pele, ensinou mulheres do mundo inteiro o poder da cosmética e consagrou-se como a imperatriz da beleza ao se tornar dona de uma das maiores fortunas do mundo.

Foto: Divulgação

“Ela foi para o desconhecido com uma coragem e determinação que me fascinam”, disse com exclusividade para Marie Claire a escritora e jornalista Michèle Fitoussi, autora da biografia “A mulher que inventou a beleza – a vida de Helena Rubinstein” (Editora Objetiva). O livro acaba de chegar às livrarias brasileiras.

Durante a entrevista, Michèle conta como redescobriu a história de superação e sucesso de Rubinstein, além de comentar o papel da polonesa na emancipação das mulheres e nos costumes femininos até hoje.
Marie Claire: No prefácio, você descreve uma série de eventos que justificam sua admiração pela história de Helena Rubinstein. Se fosse escolher, qual ponto ao longo da trajetória da empresária mais te fascina?

Michèle Fitoussi: É sempre muito difícil escolher, mas existem dois momentos: o primeiro é a partida dela, sozinha, para a Austrália, para encontrar o tio. Ficou dois meses cruzando o oceano, empoleirada em  seus sapatos com saltos de 12 centímetros e doze potes de creme na mala. Isso, em 1986, quando Helena tinha só 24 anos, não falava inglês, não conhecia o parente que a esperava do outro lado do mundo. Ela foi para o desconhecido com uma coragem e determinação que me fascinam. O segundo momento é quando vendeu sua empresa norte-americana para os Lehman Brother em 1928 a US$ 7 milhões na época e a adquiriu de volta, após a crise, em 1930, por US $ 1 milhão. Chance, intuição, oportunidade? Isso mostra um verdadeiro talento para os negócios. Chega a ser emocionante a maneira como ela atacava esses homens.

M.C.: Por que a história dela ficou esquecida por tanto tempo?
M.F.: Porque as pessoas esquecem e o nome de Helena Rubinstein se popularizou como marca, não como pessoa. Além disso, os produtos pararam de ser vendidos nos Estados Unidos e na França, já que a marca foi adquirida pela L' Oreal e se transformou em um "nicho" dentro da multinacional. Talvez alguns tenham pensado que sua história estivesse fora de moda. E ela não tinha ninguém para perpetuá-la como mito.

Demais né? Tem como não amar?? 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...