domingo, 22 de setembro de 2013

Vem na pegada do bambo, do bambo-bambo, do bambo, do bambolê... nas orelhas!!



Sim, acreditem se quiserem mas os famosos “argolões” que marcaram bastante os anos 80 voltaram com tudo neste inverno e prometem continuar agora na primavera. A mulherada com o cabelo mais curto então, pira na ideia! Eles acentuam o corte e entram em harmonia com o rosto compondo uma moldura chique e elegante. Para as de cabelo longo, deixa a mulher ainda mais sexy e poderosa. Vamos ver alguns bons exemplos? Lá vai.





Thais Araujo, belíssima arrasou com esse modelo gota, aro grosso. Reparem que ela compõe o visu com a roupa clara e mais discretinha. O “tchan” tá no brinco e ela super combinou com o estilo diva.















Rihanna além de ficar um espetáculo nessa vibe “rosa sou barbie” (e olha que não sou chegada em rosa!), tá com a make linda valorizou demais o olhar e os brincos, apesar de exagerados pro meu gosto, combinou com a personalidade dela, sempre bem ousada e inovadora.













Giovanna, sempre linda e com a make incomparável (ai como eu queria esses olhos com o côncavo suuuuuuuuuuuper marcado!!!) ficou belíssima com esse modelo de brinco com várias argolas juntas, adorei! Eles nem são tãaaao grandes assim, eu super usaria fácil.







Agora... vamos falar de bizarrices?
E essa moda dos maxi brincos, minha gente?
Socorro, eu acho UÓOOOOOO!!!!!



Toda vez que vejo uma criatura com um desses dá vontade de chamar a pessoa e dizer: Queridinha, tem certeza que isso era para colocar nas tuas orelhas?! Que me desculpem as fashionistas, mas eu acho totalmente sem sentido, sem proporção, sem noção, sem tudo!

Abaixo, 03 exemplos bizarros. Cuidado, tirem as crianças da sala. Imagens fortes!
Me ajudem, não faço ideia quem seja a modelo, ela é bonita e talz, mas pufavô nega, tira isso!? Tá bom não.

Tá bambolê, tá mais bizarro que melancia no pescoço, tá estranho.



Claudinha, amiga. Sério. Deixe esse brinco com cara de bolsa largadinho na tua gaveta. No mais tá gata, a make tá perfeita e vc sabe do seu poder.



Que a Sabrina é linda e dane-se o mundo pq ela pode tudo com esse corpo  nem precisamos justificar nada pois é a obviedade unida com a redundância, mas não Sassá... não, somente NÃO!! Combinado?!




E vocês meninas, o que acham? É bizarrice só da minha cabeça mesmo e vocês usam ou concordam que tá demais? Me contem tudo!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

RIR, bebê! Você foi?

Oi meninos e meninas lindas ou não, eu sei que estamos sumidas... sim sim,  desculpa gente. Mas com um evento tão grandioso acontecendo em nossa cidade, não conseguimos ficar caladas. Eu não consegui. Rock in Rio, gente. Esse ano é até no Rio, e tem de tudo até rock (risos). Mas vamos aos fatos e fotos! Destaques da primeira semana de RIR, vamos ver?

Gente bonita com corpão matando a gente de inveja? Teve!


Teve cena de constrangimento tietagem? Teve!

Gente como a gente que fica com o rosto suado fritei coxinha no meio da festa? Claro que teve!




Gente eu sei que trabalhar e fazer a phyna no RIR é difícil...  aiai.. teve cara de sono sim!

E para o evento dar certo tivemos, é claro, a grande presença da noite: Jesus!



Mal posso esperar pelos próximos dias de show!! E vocês viram de perto, de longe ou da tv?


domingo, 1 de setembro de 2013

Agosto acabou?

Olá gente linda e gente Jabs! Eu sei que muita gente fofa faz aniversário em Agosto, mas vamos combinar que volta de férias, dívidas de viagem e nem um feriadinho para descansar é de chorar. Mas hoje é um dia muito feliz! Depois de aproximadamente 175 dias (sim, é exagero) o mês chega ao fim e até nossa amiga Britney está comemorando!

Tudo bem, não foi tão ruim assim. E como prova disso aqui vão os especiais do mês que já passou (graçasadeus). 

Vocês viram no post de compras em BsAs que trouxe uma caixa de batons da Revlon, lembram? (aqui) Então, fiz a forte e lembrei que tenho um monte de batons abertos e abri só 4 deles. Eles são super hidratantes e dos 4 só um roxinho q me deixa com cara de morta. Vontade de abrir os outros...



Sério, eu AMO esse perfume desde que ganhei uma amostra grátis. Confesso que achava (ainda acho) muito caro para um perfume nacional e resisti bastante... mas veio Agosto e a promoção na revistinha. Tirei feliz o escorpião do bolso e estou "in love" com o perfume! Muito amor!




Ganhei esse kit da Lipofim num sorteio e ainda não tinha tomado vergonha na cara e começado a tomar, acreditam? Não parei de comer besteira em Agosto mas comecei a tomar o skinshape e juro que vou tentar seguir direitinho.

Essa na  verdade foi uma descoberta da Ju, mas ela falou tanto desse bendito óleo nos últimos dias que tive que colocar ele por aqui. Segundo ela, a melhor compra dos últimos tempos! Claro, curiosa do jeito que eu sou terei que sair correndo e gastar meu pobre dinheirinho. 

E aí meninas, como foi o mês de Agosto? Preparadas para Setembro???


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...