quinta-feira, 25 de julho de 2013

Presentes do Freeshop! Perfumes mara para o inverno!

Coincidentemente meus pais resolveram dar umas voltinhas para o mesmo destino que a Debbee escolheu para descansar e aproveitar suas férias: Buenos Aires! Eles voltaram por esses dias e "yo" recebi "muchos" presentes legais, rs Dentre eles, 3 perfumes maaaaaaaaara que nossa, valeu super! Como gostei muito muitão, resolvi compartilhar as minhas impressões com vocês sobre eles.

Em terceiro lugar, Red Jeans Woman do Versace. 
Esse é um clássico da década de 90. Conheço desde a adolescência e gosto. Confesso que já gostei mais, tive a minha época mais "frutal" para perfumes, hoje curto mais os cítricos e secos. Mas apesar disso não acho enjoativo como perfumes mega frutados que sentimos por aí. Acho que se passar na medida certa não sufoca ninguém. Nestes dias mais geladinhos, combina super bem!


No segundo lugar fica o maravilhoso Baiser Volé feminino da Cartier.
Eu o classificaria como um perfume chique e sério. Elegante define. Ótima fixação e não enjoa. Acho que combina melhor com mulheres 25+. Talvez não faça muito a cabeça das novinhas. Floral com notas de lírio que dão a sensação de ter saído do banho o dia todo.


E o meu queridinho que "garrei" muito amor neste momento, número 1 no meu S2, ele: CKIN2U for Her da Calvin Klein.

Para tudooooooo, esse perfume é o que há! Eu não conhecia, li a respeito e parece que é o mais recente da marca. Ele é exatamente do jeitinho que amo: Floral cítrico, leve sabe? Ele combina tanto com a correria do dia como com uma ocasião mais despojada a noite. Nota mil! 

E aí meninas, gostaram? Que perfumes vocês tem usado neste inverno "londrino" que tem feito no Brasil? Conta pra gente!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mais uma comprinha no AliExpress

Sim, esse é mais um post de compras da AliExpress.  Não, eu não sou viciada.. posso parar de comprar no Ali quando eu quiser..(risos). Bem, meninas eu juro que precisava desse.. sério. Ok, eu já tenho necessaire.. na verdade tenho algumas.. mas acho que nunca é o suficiente!! Bem, vamos ao produto:

Foto muito dygna e ryca do vendedor, também conhecida como expectativa:


Eu posso dizer que amei essas fotos e foi por isso que comprei. Chegou em aproximadamente 24 dias corridos e não fui taxada. A necessaire veio meio amassada e por isso coloquei um monte de coisas dentro dela para fotografar..  vamos lá...

Fotos Jabs ou choque de realidade:

Muitas divisórias!

Não é muito alta, na foto parecia maior, mas cabe bastante coisa!

Gancho para pendurar!


Sinceridade:

Foto bem jabs dela fechada.
 Curti a necessaire! Ela é fofa e bem acabada. Paguei algo em torno de 6 dólares (hoje acho caro) e depois vi na promoção por 3 (ódio), mas agora já custa 7. Sim, na China é tudo muito rápido! A cor dela é mais para um melancia que para um pink, mas eu até prefiro.. com relação ao tamanho, eu achei que ela fosse bem maior, mas ela é meio baixinha. É bom que ocupa menos espaço. Não dá para colocar um vidro grande de shampoo, por exemplo, mas para carregar maquiagem é perfeita! É também uma opção para carregar máquina fotográfica ou eletrônicos na viagem! Link para o vendedor.




Uma prévia do que vou levar para a viagem:




PS: Estão participando do sorteio na Fan Page??? 



sábado, 13 de julho de 2013

Blazer AliExpress

Sim, eu continuo comprando na China.. e sim, é um vício..rs. Essa semana chegou meu belo blazer da Zara China e eu corri pra mostrar pra vocês! Demorou uns 21 dias corridos para chegar e graçasadeus não fui taxada. O tamanho serviu bem, fecha de forma dygna e as mangas não estão curtas!! O vendedor foi esse aqui. Vamos às fotos:

Foto do vendedor:

Minha foto do blazer assim que chegou, meio (risos) amassado:

Foto do vendedor:

Minha foto jabs do celular:

Bem, achei o muito honesto! Juro que fiquei com medo da cor ser bizarra mas é uma graça e ele é todo forrado, bem bonitinho. Ele vem com uma etiqueta da Zara (risos) e uma etiqueta de preço de 79,95 euros. Eu paguei $12,88 (dólares) e tenho certeza que esse blazer nunca viu uma loja da Zara, ainda assim vale muito a pena!

Detalhes do blazer:



E aí, alguém se arrisca?? rs



Tem sorteio na Fan Page!!!!!! Participem!!



quinta-feira, 11 de julho de 2013

Shampoo antirresíduos não é frescurite

Fonte: SXC
Não adianta esfregar o "couro" da cabeça para remover todas as impurezas que se acumulam no dia a dia. Acredite, shampoo antirresíduos faz milagres.

Se você tem o costume de usar muito spray, óleos, fluidos ou simplesmente seu cabelo é oleoso, invista em um e verás a diferença!

Todas nós sabemos que os cabelos são a moldura do nosso rosto. De que adianta uma make perfeita se o nosso cabelo não está em dia? Vamos cuidar né gente!

Poluição, aquele condicionador que você não enxaguou direito, enfim... tudo isso pode ocasionar aquele aspecto "frita coxinha" nos seus cabelos e você não quer deixar chegar a esse ponto, certo? 

Então gata, acredite. Invista um pouquinho, 01 vez na semana use um bom shampoo antirresíduos e seu cabelo ficará mais leve e com aquele aspecto de saudável.

São vários no mercado (L´oreal, Viscaya, Redken, Ecologie... muitas!) é só escolher o seu!


quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resenhas: Produtos da Laca

Oi meninas, tudo certinho? Estou aqui hoje para falar sobre dois produtinhos que ganhei num dos sorteios do Encontro de Blogueiras S.A: o creme para  rosto Glico-20 e o Sérum demaquilante de olhos e lábios, ambos da Laca. Estou usando os produtos desde o dia em que ganhei eles no encontrinho e agora já dá para dar minha opinião... 

Produtos da LACA.


Vamos aos produtos:

Glico-20



O que o site da marca diz: "Atua sobre a pele em três frentes: umecta, estimula a formação de ácido hialurônico e redefine o óvalo facial."

O que eu achei: Eu não faço ideia do que seja "óvalo facial"..rs, vou perguntar para Marina, que é nossa fisioterapeuta especialista em dermato funcional corporal e facial de plantão! Mas posso dizer que estou usando o creme todas as noites e a pele fica SUPER macia e hidratada,sério! Estou Amando! O creme tem 70g, é bem grandinho e acho que vai durar bastante. Super recomendo!






Sérum demaquilante de olhos e lábios:



O que o site da marca diz: "Elimina facilmente maquiagens à prova d’água sem deixar resíduo oleoso."



O que eu achei: Curti bastante!! Sabe aquela máscara à prova d'água que não sai nem com reza braba? Consegui tirar com esse demaquilante de forma bem dygna! Também testei com uns batons vermelhos que borram o rosto todo quando eu tento tirar e resultado foi excelente. Conclusão: não fiquei nem panda nem palhaça, achei phyno! Recomendo!







Bem, fica aqui nosso agradecimento a Laca Distribuidora, que enviou kits maravilhosos para sorteio no Terceiro Encontro Blogueira S.A.




terça-feira, 9 de julho de 2013

Beauty Color e seu novo APP no facebook. Curti!

Olá meninas lindonas e poderosas!
Não sei se é novidade para vocês, mas olha só que fofo esse app lançado pela Beauty Color
Eu super gostei e vim aqui para compartilhar com vocês.

Trata-se do Galeria Beauty. Nele você pode customizar sua foto com bordas diferentes, marcar na foto um produto da Beauty que você usou e depois disso publicar seu "visu" na fanpage deles.


Ah, importante: tem que curtir a fanpage e sua foto ficará disponível para votação. As melhores fotos entrarão na área de destaque da marca. 
Super legal né?! Dá uma passada lá e faça a sua! :)


segunda-feira, 8 de julho de 2013

Celeb´s de Chapéu. Curte ou queima no mármore do inferno?

Estilo, elegância, símbolo de poder. Grandes, pequenos, coloridos ou não. 
Chapéu, você tem o costume de usar? Não é lá muito hábito de brasileiro, bem sabemos. Acho que por morarmos nesse país tropical onde o calor predomina em quase toda a sua extensão, brasileiro não curte muito. Mas convenhamos? Dependendo do look, do lugar e da ocasião fica um LUXO!

Separamos cinco "celebs" para metermos o bedelho falarmos do estilo, dar pitaco, opinar se tá jabs ou não de acordo com a nossa escala jabs de ser. 

Gente, Julia Roberts... o que é esta linda mulher? Ela abusa do direito de ser chique e elegante, sempre! Minha filha, vc pode usar até touca ninja que vai continuar gata... ai que ódio! rs

Kate Middleton, clássica e chique, a netinha postiça da Rainha da Inglaterra esbanja fofura e só por isso tudo ela pode usar esse chapéu. Não vai você fazer a louca e desfilar em Ipanema usando um desses pois vão te chamar de louca. Ela pode, você não. Combinado?

E por falar na véia nela, olha ela aí toda trabalhada na pantera cor de rosa!

Tá fofa, tá gata, tá majestade!


Agora uma representante latino-americana, gente como a gente! 
Ela, poderosa, J.Lo! 
Jennifer querida, tá rycah e eu usaria seu chapéu tipo em Búzios numa tarde de verão... me empresta??

E por fim, deixamos a "22"... a que veio para azedar os docinhos acima... GATONA, o que aconteceu contigo?? 

Quem te convenceu que isso tava bom? Se ela é louca eu não sei, mas com essa cara tudo leva a crer que sim. Princesa Victoria da Suécia não me representa!

É isso meninas... e vocês, usam? Não gostam? O que acham dos chapéus femininos? Diga aí! ;)

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Estreia do canal Jabs na Make no Youtube! Yey!!!

Oi gente, linda! Semana voando, sem tempo pra nada, mas surpresinha!!!!!!

Demorou mas saiu... Agora no Jabs na Make tem um canal no youtube!!! Sim!!
Fiz um vídeo de estreia, muito nervosa e sem jeito para falar olhando para uma câmera, mas foi...rs
A "dona Débora" já já entrará na roda e fará vídeos também!
Espero que gostem e que se inscrevam no canal! Tô aguardando cada uma de vocês para uma visita, héin! :)




quarta-feira, 3 de julho de 2013

Casaco AliExpress

Oi gente linda! Hoje para minha felicidade chegou mais um pacotinho da China (e dessa vez o porteiro nem resolveu entrega-lo para a vizinha!!) e eu vim mostrar para vocês. Não sei exatamente qual a reação que vocês têm ao descobrir que uma encomenda foi entregue, eu ganho o dia!

Bem, vamos ao que interessa! Estava precisando de um casaco para o inverno (planos de viajar e tals) e comecei a comprar coisas no AliExpress e pensei: Por que não? É barato, o site é confiável... vale a tentativa..  Vou dizer para vocês que no site tem casacos LINDOS, agora.. tem um detalhe: o tamanho! Os tamanhos Chineses são muuuuuuito menores que os nossos. Tem que ficar muito atento ao que eles descrevem, as medidas que eles dão, ou você corre o sério risco de ficar com uma roupa encalhada de tamanho ridiculamente pequeno.
O casaco é esse:
Link para vendedor

Comprei esse casaco, confesso que com muito medo, pedi o tamanho L (que seria o G). Era o maior tamanho que tinham e na descrição parecia um tamanho razoável. A primeira coisa que fiz quando abri o pacote foi vestir, e ficou mais ou menos. Fecha com dignidade, mas seria melhor se fosse mais larguinho e a manga é bem justinha e poderia ser um pouco mais comprida... No geral, posso dizer que curti, é bem feito o tecido é quentinho e vai ser útil nos dias de frio. Chegou 28 dias depois da compra e não fui taxada!

Fotos toscas jabs tiradas por mim:


E ai meninas?  Se arriscam a comprar roupas na China?? Eu ainda estou esperando chegar um blazer.. medo! rsrs. Assim que chegar eu conto, prometo!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...