sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O otimismo é que te fará ainda mais bela!

Respire. Algo não está dando certo? Não se desespere. Respire de novo. Alguns acham que ser otimista é bobagem e que ser realista é o que te faz mover o mundo. Pode até ser, mas uma boa dose de otimismo faz as coisas fluirem e a vida fica mais leve.


Tá Juliana, mas o que isso tem a ver com beleza? Muita coisa!

Sabe aquelas ruguinhas de preocupação, aqueles kg´s a mais que a gente tanto odeia, as unhas que quebram a toa, o cabelo que perde o brilho? Pois é. Não, não é bobagem. Tudo isso está ligado ao seu bem estar.
De nada adianta procedimentos estéticos caríssimos, dietas rigorosas e comprarmos a roupa mais cara e linda da vitrine se a gente não se permite e não se enxerga por inteiro. É aquela velha história: “A beleza está olhos de quem vê.” Se enxergue mais!






Pra que se corroer porque aquele carinha não te ligou mais? Pra que chorar compulsivamente quando não alcançou alguma meta? Pra que se desesperar quando seu chefe te coloca prazos absurdos. De novo. Respire! Não teve um bom desempenho naquela prova difícil? Estude mais, você pode sim chegar lá.










Sabe, quem sou eu pra dar conselhos sobre isso, mas no auge dos meus 30 e poucos anos hoje em dia percebo coisas que não refletia tanto a uns anos atrás. Sem otimismo a nossa vida não avança. Acredite mais no seu potencial, sua pele agradece! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...