terça-feira, 5 de novembro de 2013

Inspiração - Verão magrinha

Meninos e meninas, verão está chegando! Se vocês moram em uma cidade quente como o Rio de Janeiro, ele já chegou faz tempo..rs. As altas temperaturas pedem shortinhos, camisetas fresquinhas e o tão temido biquini. As academias ficam cheias, "as mina pira", o desespero se instala e o povo resolve tentar as dietas da moda para conseguir milagres de última hora. Tsc, tsc, tsc tudo errado! Gente linda, emagrecimento é coisa séria e precisa de acompanhamento médico, exercícios e tenho certeza que todo mundo sabe bem disso. Certo?


Eu vivo a luta diária dos demais amigos mortais e resolvi buscar inspirações para esta jornada (bonito, né?). Vamos dar uma olhada no antes e depois de quem era gordinha?

1- Caroline Figueiredo
 Ex gordinha da malhação, a moça agora desfila por ai um corpinho de dar inveja! Malhou, fez dieta e o resultado tá aí!


2- Kelly Osbourne

Sim, ela é estranha. Mas vamos combinar que uns bons quilinhos a menos favoreceram muito a filha de Ozzy. A menina ficou mais bonita, mais fashion e está arrasando por aí.

3 - Fernanda Souza

Gente, eu ADORO essa menina. Sério. Acho ela linda, simpática, talentosa! Passou de menina bonitinha a mulherão com corpo super malhado e com looks fantásticos. Muito amor por Fernandinha!

4- Christina Aguilera

Christina é diva, é talentosa, é linda mas tem problemas com a balança. As vezes a gente vê umas fotos dela bem gordinha e pouco tempo depois lá está ela divando magérrima. Não sei o segredo, nem sei se é recomendável mas ela está atualmente arrasando no corpinho no The Voice USA.

E aí meninas? Malhando ou Fugindo da academia???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...