domingo, 10 de novembro de 2013

Cabelo, cabeleira... Giovanna Antonelli

Aiai meninos e meninas, não sei quanto a vocês mas final do ano sempre me dá vontade de mudanças! É a época do ano que penso em novas roupas, novas makes e principalmente em mudar as madeixas. Como já é de lei, comecei a buscar mil e uma referências na internet e senti meio que uma invejinha das globais, que estão sempre mudando cabelos com os melhores profissionais do mercado.... Dentre elas achei mil e um cabelos de Giovanna Antonelli.



Sim, não consigo pensar em Giovanna sem lembrar dessas cabeleira da Jade (risos) mas de lá pra cá os cabelos mudaram muito... Vamos aos fatos ou  fotos, sei lá...

1- Marrocos ou Capadócia?


Jade com seus cabelos escuros e rebeldes ou o ondulado, iluminado e cara de rycah da delegada? Giovanna é linda de qualquer jeito mas vou dizer que curti muito a segunda opção! Acho que essa cabeleira toda de Jade merecia uma tesoura, desculpa gente mas sou sincera.



2- Curtinhos de Phyna

Amo cabelos curtos! Sei que a maioria prefere longos mas não consigo deixar de falar do meu amor pelos chiques e modernos cabelos curtos. Hoje em dia meu cabelo é médio e me falta coragem mas...  Outra coisa é esse loiro de vilã! Não é o visual da Gi (risos) que mais gosto mas lembro que fez muito sucesso na época da novela.


3- Escurecendo a Juba

Cabelos escuros dão um ar de bem tratados, né? Juro que levei um susto com essa primeira foto. Não lembro da atriz com franjinha. Preciso confessar que eu vivo dizendo que vou cortar uma franja mas nunca o faço. Quem sabe agora?
Já essa segunda foto é amor puro. Acho que é meu visual favorito da atriz!!

E aí meninas? Qual o visual que vocês mais gostam??




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...