quarta-feira, 6 de novembro de 2013

04 Deevas com sobrancelhas camaleônicas

As sobrancelhas fazem total diferença em nosso rosto, concordam?
Curvadas, modeladas, pintadas, finas, grossas,arqueadas, falhadas, cheias... ih, são tantas as variações... e você, se preocupa com as suas ou não vê tanta diferença assim no look?
Pois veja só, escolhemos 04 deevas do mundinho das famosas para falar um pouquinho do visu delas e de como as suas sobrancelhas são fundamentais para compor a personalidade do rosto. Vamos ver?

Deeva 01: Angelina Jolie


Ela arrasa em tudo mesmo. Medianas, naturais, sem falhas e muito bem penteadas. Seja da maneira como ela as coloca (até roxa, nossa!) ficam perfeitas!

Numa escala de 0 a 5 Brad Pitt sem camisa, o quanto a gente aprova?




Deeva 02: Rihanna


Ela não precisa se esconder embaixo de sua umbrella ê ê ê ê... Ela é camaleônica nos cabelos, no visual e por que não, nas suas sobrancelhas. Veja só quanta diferença! Algumas versões eu curto, outras nem tanto. A última foto então, reprovada totallllllllll.

Numa escala de 0 a 5 Chris Brown, o quanto a gente aprova?



Deeva 03: Kate Perry


Agora é a vez da ex-atual-sei lá BFF da Rihanna: Kate Perry! Que ela é linda é indiscutível, mas gata, dá uma segurada no Chico Anísio. A terceira versão está demais #soquenao! 

Numa escola de 0 a 5 macaquinhos do clipe Roar, o quanto a gente aprova?




Deeva 04: Madonna


A deeva das deevas, titia Madonna ora tá lá com a sobrança mega cheia e natural, ora mais clara, ora acobreadas.... no geral ela acerta, exceto pela década de 80 quando o visu era bem duvidoso, mas não podemos negar: nela qualquer coisa funciona.

Numa escala de 0 a 5 sobrancelhas AND buço da Lourdes Peluda Maria, o quanto a gente aprova?



*Este post é uma inspiração no Blog Morri de Sunga branca que nós amamos <3!


Bem people, é isso. Viu como os detalhes fazem a sua produção? Bora cuidar mais da sobrancelha e ficar linda como as deevas?! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...