domingo, 1 de setembro de 2013

Agosto acabou?

Olá gente linda e gente Jabs! Eu sei que muita gente fofa faz aniversário em Agosto, mas vamos combinar que volta de férias, dívidas de viagem e nem um feriadinho para descansar é de chorar. Mas hoje é um dia muito feliz! Depois de aproximadamente 175 dias (sim, é exagero) o mês chega ao fim e até nossa amiga Britney está comemorando!

Tudo bem, não foi tão ruim assim. E como prova disso aqui vão os especiais do mês que já passou (graçasadeus). 

Vocês viram no post de compras em BsAs que trouxe uma caixa de batons da Revlon, lembram? (aqui) Então, fiz a forte e lembrei que tenho um monte de batons abertos e abri só 4 deles. Eles são super hidratantes e dos 4 só um roxinho q me deixa com cara de morta. Vontade de abrir os outros...



Sério, eu AMO esse perfume desde que ganhei uma amostra grátis. Confesso que achava (ainda acho) muito caro para um perfume nacional e resisti bastante... mas veio Agosto e a promoção na revistinha. Tirei feliz o escorpião do bolso e estou "in love" com o perfume! Muito amor!




Ganhei esse kit da Lipofim num sorteio e ainda não tinha tomado vergonha na cara e começado a tomar, acreditam? Não parei de comer besteira em Agosto mas comecei a tomar o skinshape e juro que vou tentar seguir direitinho.

Essa na  verdade foi uma descoberta da Ju, mas ela falou tanto desse bendito óleo nos últimos dias que tive que colocar ele por aqui. Segundo ela, a melhor compra dos últimos tempos! Claro, curiosa do jeito que eu sou terei que sair correndo e gastar meu pobre dinheirinho. 

E aí meninas, como foi o mês de Agosto? Preparadas para Setembro???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...