terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novidade da China!

Oi gente linda! Recebemos um email de uma loja da China, chamada ChinaBuye, apresentando a loja e nos convidando a conhecê-la. Como vocês já sabem, eu AMO comprar coisinhas da China, e NUNCA tinha ouvido falar nesse site, mas como adoro uma novidade resolvi tentar a sorte!

O site vende o de sempre da China: eletrônicos, algumas peças de roupa, maquiagem, bijuteria, pincéis... o frete é grátis mas sem código de rastreamento. Minha sugestão: quando comprarem em qualquer site da China, tirem o escorpião do bolso e paguem o raio do frete com rastreamento. No Chinabuye custa U$ 1.90 mandado pelo ChinaPost.

chinabuye.com

Você pode escolher o idioma da página e a tradução para o português ajuda bastante! A navegação é fácil e você consegue encontrar rápido o que precisa. Eu e a Ju decidimos comprar paletas de sombra, e arriscamos tudo em réplicas da naked.
Posso dizer que a compra pelo site foi fácil, chegou num prazo normal para encomendas da China (sim, tem que ter um pouquinho de paciência, mas vale a pena) e ainda temos um pequeno mimo para sorteio: uma pulseira fofa!
Querem ver o que chegou??




Caixa da Paleta - Frente e Verso

Paleta fechada

As sombras

Pulseira

Brincos

Posso dizer que a qualidade das sombras, em sua maioria, é honesta. As cores são bonitas e não tive nenhum tipo de alergia (sim, testei antes de usar por ai). Com relação à embalagem, o que posso dizer? Dá para ver de longe que não é a original. Sim, dá para perceber que veio da China, é meio jabs mas as sombras são usáveis. Acho que como não pretendo enganar as amigas, tudo bem.
Em resumo, compraria novamente no site, achei confiável e o pagamento foi tranquilo pelo paypal. 

E aí gente, alguém já conhecia esse site?



5 comentários:

  1. Amei o seu blog, e a ideia do jabs tambem, rs ja estou seguindo e curtindo, super beijo ♥ vaidebatomrosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie...Ja estou seguindo!!Te indiquei um selinho! Vê la no meu blog.
    http://vamosmaquiarblog.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Huum..que legal! Adoro conhecer novos sites, principalmente esses com preços mais acessíveis! Ainda não conhecia esse mas adorei a dica!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar dessa loja. Muito obrigada pela visita ao blog.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre compro pelo ebay e ali, mas com o dólar em alta estou tendo que parar um pouco :(
    Mas ainda assim é sempre bom ter mais uma opção! Adorei saber dessa loja

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...