quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A-PRO-VA-DO! Curti super o tal do Óleo Extraordinário!

Meninas e meninos, jabs lindos da Juju! Estou cansadérrima, o dia foi puxadíssimo e minha única vontade assim que cheguei em casa era fazer isso

Mas eu não poderia deixar de relatar a minha experiência com o Óleo Extraordinário da Elsève que eu falei no início dessa semana. 


PARA TUDOOOO, esse óleo é o poder! 

Até o Justin ficou boquiaberto!

Ele cumpre exatamente o que promete. Foram os meus R$31,00 mais bem investidos em produtos de beleza este mês. Eu estava com muito medo do cabelo ficar todo melecado por ser um óleo e tal, mas não. Ele super ajudou o cabelo a secar disciplinado e bastou 5 minutinhos de uma escovadinha de leve na franja pro cabelo ficar mara! Veja a foto. Só sequei a franja e atrás deixei secar sozinho. Repare q o cabelo atrás ainda está úmido, mas secando disciplinadamente, sem revolta! :)


Ah, como sou medrosa não usei as tais 3 a 4 borrifadas. Botei só duas e curti super o resultado. Estou felícissima! Sair com o cabelo úmido e ele secar perfeito sem frizz é tudo nesta vida! 

E vocês, o que tem usado para deixar o cabelo mara também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...