quinta-feira, 25 de julho de 2013

Presentes do Freeshop! Perfumes mara para o inverno!

Coincidentemente meus pais resolveram dar umas voltinhas para o mesmo destino que a Debbee escolheu para descansar e aproveitar suas férias: Buenos Aires! Eles voltaram por esses dias e "yo" recebi "muchos" presentes legais, rs Dentre eles, 3 perfumes maaaaaaaaara que nossa, valeu super! Como gostei muito muitão, resolvi compartilhar as minhas impressões com vocês sobre eles.

Em terceiro lugar, Red Jeans Woman do Versace. 
Esse é um clássico da década de 90. Conheço desde a adolescência e gosto. Confesso que já gostei mais, tive a minha época mais "frutal" para perfumes, hoje curto mais os cítricos e secos. Mas apesar disso não acho enjoativo como perfumes mega frutados que sentimos por aí. Acho que se passar na medida certa não sufoca ninguém. Nestes dias mais geladinhos, combina super bem!


No segundo lugar fica o maravilhoso Baiser Volé feminino da Cartier.
Eu o classificaria como um perfume chique e sério. Elegante define. Ótima fixação e não enjoa. Acho que combina melhor com mulheres 25+. Talvez não faça muito a cabeça das novinhas. Floral com notas de lírio que dão a sensação de ter saído do banho o dia todo.


E o meu queridinho que "garrei" muito amor neste momento, número 1 no meu S2, ele: CKIN2U for Her da Calvin Klein.

Para tudooooooo, esse perfume é o que há! Eu não conhecia, li a respeito e parece que é o mais recente da marca. Ele é exatamente do jeitinho que amo: Floral cítrico, leve sabe? Ele combina tanto com a correria do dia como com uma ocasião mais despojada a noite. Nota mil! 

E aí meninas, gostaram? Que perfumes vocês tem usado neste inverno "londrino" que tem feito no Brasil? Conta pra gente!

Um comentário:

  1. Oi linda, estou passando para te presentear com um selinho para o blog..
    Parabéns ta lindo..
    beijos..
    passa la no meu blog pra pegar...


    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...