quarta-feira, 3 de julho de 2013

Casaco AliExpress

Oi gente linda! Hoje para minha felicidade chegou mais um pacotinho da China (e dessa vez o porteiro nem resolveu entrega-lo para a vizinha!!) e eu vim mostrar para vocês. Não sei exatamente qual a reação que vocês têm ao descobrir que uma encomenda foi entregue, eu ganho o dia!

Bem, vamos ao que interessa! Estava precisando de um casaco para o inverno (planos de viajar e tals) e comecei a comprar coisas no AliExpress e pensei: Por que não? É barato, o site é confiável... vale a tentativa..  Vou dizer para vocês que no site tem casacos LINDOS, agora.. tem um detalhe: o tamanho! Os tamanhos Chineses são muuuuuuito menores que os nossos. Tem que ficar muito atento ao que eles descrevem, as medidas que eles dão, ou você corre o sério risco de ficar com uma roupa encalhada de tamanho ridiculamente pequeno.
O casaco é esse:
Link para vendedor

Comprei esse casaco, confesso que com muito medo, pedi o tamanho L (que seria o G). Era o maior tamanho que tinham e na descrição parecia um tamanho razoável. A primeira coisa que fiz quando abri o pacote foi vestir, e ficou mais ou menos. Fecha com dignidade, mas seria melhor se fosse mais larguinho e a manga é bem justinha e poderia ser um pouco mais comprida... No geral, posso dizer que curti, é bem feito o tecido é quentinho e vai ser útil nos dias de frio. Chegou 28 dias depois da compra e não fui taxada!

Fotos toscas jabs tiradas por mim:


E ai meninas?  Se arriscam a comprar roupas na China?? Eu ainda estou esperando chegar um blazer.. medo! rsrs. Assim que chegar eu conto, prometo!





4 comentários:

  1. lindo lindo, e parece ser bem quentee néé ^^
    bjo bjo
    http://www.delicadezas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O link esta na legenda da foto! É esse vendedor:
      http://www.aliexpress.com/item/Wholesale-Gift-Freeshipping-New-Korean-Gray-Woollen-Pair-Buttons-Coat-Women-Jacket-S-M-L-Free/495942913.html

      Excluir
  3. Parece ser muito bom, só não me aventuro mais no mundo das compras na China porque não tenho cartão internacional... Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...