quinta-feira, 20 de junho de 2013

Curtas e Boas: Ana Carolina Oliveira


Olá meninos e meninas, hoje é dia de Curtas e temos uma convidada muito especial! Ela tem um blog super fofo e fala de livros, filmes, maquiagem, unhas, cabelos.... e babem: ela tem 14 aninhos! Sim, nossa amiga que nos faz sentir velhas tias novinha tem um blog de sucesso! Bem, a Ana Carolina é uma fofa e respondeu nossas perguntinhas, vamos a elas?

Jabs Na Make: Com quantos anos você começou a se interessar por maquiagem e moda?

Ana Carolina: Depois que criei meu blog tudo mudou! Eu não era nem um pouco vaidosa antes de ter o blog, mas depois disso, comecei a visitar vários sites, me inspirar nas blogueiras e realmente me interessei por moda e maquiagem.

JNM: Você usa make para ir a escola? O que sugere?

Ana Carolina: Ultimamente eu não estou usando, mas sempre que passo make para ir à escola, uso corretivo, rímel e lápis no cantinho do olho, só pra ficar com menos cara de sono. Sugiro sempre uma make mais básica, uma produção pesada demais não combina muito.

JNM: Anda sonhando com algum produtinho de beleza?

Ana Carolina: Siiim! Quero muito uma paleta de 120 ou de 180 cores. Meu sonho!

JNM: Tem algum produto baratinho que você não vive sem?

Ana Carolina: Não tenho produtos caros de maquiagem, pois acredito que os baratos têm a mesma qualidade, mas não vivo sem rímel! É o que eu mais uso.

JNM: Qual a produção ideal para sair com os amigos no fim de semana?

Ana CarolinaDepende da hora e do lugar... Se for de dia, é sempre melhor uma make mais simples, mas para sair à noite, uma produção mais elaborada cai super bem.

Contatos da Ana Carolina: Blog - Facebook - Twitter

Já curtiram nossa página no Facebook? Tem sorteio para as cariocas por lá...

Você também pode participar do Curtas & Boas! Mande um email para jabsnamake@gmail.com que entraremos em contato!


Um comentário:

  1. Adorei a entrevista amiga! Ótimo restinho de semana..

    Curta :
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel

    Big beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...