quinta-feira, 6 de junho de 2013

Curtas & Boas: Bruna Faria



Pre-pa-ra, que agora é hora do show das poderosas Curtas & Boas da poderosa Bruna Faria

A estudante de Gestão Comercial de 23 anos além de linda é uma simpatia. Sempre com seu sorrisão, ela arrasa nas makes e contou tudo pra gente o que faz para potencializar a beleza que nela já é nata! Bora conferir!


Bruna Faria
Jabs na Make: Para um final de semana na praia, sem muito tempo para produção. O que fazer para sair com uma make linda?

Bruna Faria: Para ir a praia tomo sempre o cuidado para não exagerar .. então passo uma base nas imperfeições da pele, um pó compacto bem leve e um protetor labial, de modo que fique bem natural.

JNM: Tem alguma dica fácil para um delineado perfeito?

Bruna Faria: Tenho muita dificuldade com delineador, então costumo usar primeiro um lápis preto que fica mais fácil de aplicar e por cima o delineador, só pra reforçar a linha.

JNM: Inverno chegando e a pele fica mais ressecada. Alguma dica para hidratar a pele neste período?

Bruna Faria: Eu uso um creme Denosol, é indicado para quem faz uso de ácidos, que deixa a pele mais sensível e ressecada, ele hidratada a pele e o alívio é imediato, realmente muito bom.


JNM: Qual a melhor combinação usando um batom nude?

Bruna Faria: Sempre uso o nude, acho meus lábios muito grandes, então prefiro um tom mais claro na boca e capricho nos olhos usando o preto esfumaçado com um dourado ou um tom mais claro, tem sido minha opção preferida.

JNM: O que usar em uma make para que ela não pareça "pesada" durante o dia?

Bruna Faria: Ter cuidado com a cor da sombra, procuro nem usar de dia, apenas coloco o corretivo para dar uma clareada na área dos olhos e não abusar do blush, aquele que usamos para parecer mais bronzeada deixar para a noite e de dia é melhor usar um blush mais rosadinho, mais leve.


Curtiram? Então a gente tá esperando aquela curtidinha no facebook, aquela seguidinha no twitter e instagram! Que trocar uma ideia com a Bruna? Faça uma visita para ela aqui
Você também pode participar do Curtas & Boas! Mande um email para jabsnamake@gmail.com que entraremos em contato!

Um comentário:

  1. Olá
    Conheci seu blog através
    do Face Grupo Charmosas
    Vim visitar e estou seguindo sua fanpage
    Convido vc para conhecer meu blog
    Um ótimo fim de semana para vc.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...