sexta-feira, 31 de maio de 2013

Top Compras na China

Bem meninas, eu já disse aqui que AMO fazer comprinhas em sites da China... essa semana chegaram dois pacotinhos e nada melhor que chegar em casa e ver sua encomenda! Aiai.. Resolvi então fazer o Top coisas inúteis legais que comprei com nosso amigos Chineses. Vamos ver?



Em quinto lugar: Coisas de fazer penteados! Adoro penteados mas sou desajeitada... Comprei essas duas coisas na China para tentar a sorte. Esse treco azul é para fazer coque e nunca consegui, talvez porque meu cabelo não é muito inteiro, talvez porque me falte conhecimento técnico, talvez porque a parada não presta. O outro treco é para fazer penteados, e houve uma época que era vendido no Brasil.. bem, só consigo fazer um rabo de cavalo bonitinho. Há instruções na embalagem, mas em chinês...




Com o quarto lugar: Timer de porquinho! Comprei porque adoro timers, acho útil para marcar o tempo de tudo. Tempo da tinta ou da hidratação no cabelo.. tempo na cozinha... Funciona? Médio, mas é tão fofinho!


Medalha de bronze para: Plaquinha para carimbo de unha! Essa plaquinha chegou no pacotinho dessa semana e na verdade é uma fake da plaquinha da Konad. Apesar do material ser bem pior que o orginal (e já se encontra arranhada),os desenhos são super cute e funciona direitinho. Compraria outra.


A medalha de prata fica com: os Pincéis!  Na primeira foto tem meu primeiro conjunto de pincéis fake réplica da MAC. Eles já estão meio velhinhos mas eu AMO esse conjunto! Os pincéis da segunda e terceira fotos chegaram nos pacotinhos dessa semana. São respectivamente réplicas dos da Sigma (coisas mais fofas do mundo), e um duo fiber meio decepção, mas pelo preço que custou a gente usa sem chorar.

Medalha de ouro para: Coisinhas de fazer cachos!! Bem, comprei um conjunto desses há muito tempo atrás e foi a maior decepção. Eu, pessoa jabs, consegui quebrar a peça fundamental para enrolar os cabelos na primeira vez que tentei usar! Ou seja, sem essa peça pode dar adeus a qualquer possibilidade de fazer cachos... Teimosa Persistente que sou, resolvi comprar um outro conjunto para testar novamente e... 87 dias de espera nervosa depois estava eu linda com meu belo cabelo cacheado... lembrando que tudo vale a pena!


Alguém mais é viciado em comprinhas em sites da China? Acham que vale a pena a espera pelas pechinchas? Roem as unhas esperando as encomendas?



8 comentários:

  1. Que lindas comprinhas, eu adoro comprar nos sites da china o pior é a demora a minhas demoram 2 meses isso até me deixa desanimada.
    Flor venha conhecer o meu cantinho, vou ficar feliz com sua visita :)
    Beijo♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!
    Adorei ainda mais o "coisinhas e trecos". Nunca comperei produtos da china, sério que demora tanto, não ia aguentar esperar, sou muito ansiosa. Amei o timer de porquinho, e pincíes são minha paixão.

    Xoxo!!:)**
    ❤ Meu Mundo Fashion ❤

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vale muito a pena. Pagando pouco espero feliz e satisfeita. O importante é chegar, né? kaka. Esse timer do porquinho é fofo demais!


    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  4. ADORO FAZER ESSE TIPO DE COMPRAS SRS, ÓTIMO BLOG GOSTEI

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii desses itens com certeza eu compraria os pincéis!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Own que legal essas coisinhas! Gostei da plaquinha fake da Konad!

    Flor tem selinho pra você lá no blog, vem ver?
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/06/selinho-blog-adoravel.html

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Amo comprar na China, mas me iniciei na coisa mês passado. Comprei um vestido lindo, fofo, que chegou em menos de um mês... muita sorte... ficou perfeito e é de ótima qualidade... quem quiser conferir a foto, tá no face!

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=470102953066076&set=a.362468643829508.82920.100001991272162&type=1&theater

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...