domingo, 19 de maio de 2013

The Jabs Make Theory

Você conhece o seriado "The Big Bang Theory"? Eu adoro!
Atualmente está no final da 6a. temporada e basicamente são 7 personagens, 3 mulheres e 4 homens. Todos (exceto Penny) são nerds e muito engraçados. Cada um com a sua peculiaridade e personalidade característica. 

Como o mundo é das mulheres, falarei sobre as 03 principais personagens da série: Penny, Bernadette e Amy Farrah Fowler.


Penny
PENNY
De todas, a mais normal e nada nerd. Ela atura os mocinhos da série em especial o Sheldon que testa muito a sua paciência. Tem uma paixão pelo Leonard, seu nerd favorito. Ela trabalha na Cheesecake Factory e tenta arduamente decolar sua carreira de atriz. 

Sempre descolada em suas roupas, ela tem um estilo bem bacana. Cabelos ora lisos, ora com cachos mas sempre impecáveis. Não exagera nas makes, sabe se maquiar com louvor.

Faz o estilo fatal e doce ao mesmo tempo.

O que provavelmente tem em sua necessaire: Rímel a prova d´água, um bom delineador, batom rosa clarinho, vários gloss, um blush tom pêssego. Para a noite certamente apostaria num look fatal e mandaria ver na combinação loira + batom vermelho provocante.



Bernadette

BERNADETTE

PHD em microbiologia essa mocinha super romântica é a mais doce das três, só não pise no calo dela... vira uma fera!
Super apaixonada pelo nerd e "não PHD" Howard,  ela faz a linha "nasci para casar".

Sempre muito floral e roupas delicadas. 
A nora que toda mãe quer ter para seu filho.

O que provavelmente tem um sua necessaire:
Sombras rosas, esmaltes com coraçõezinhos,  blush rosa/pêssego, batom rosa, tudo rosa!

Cabelos? Sempre aposta em seus impecáveis cachinhos dourados!




Amy Farrah Fowler

AMY FARRAH FOWLER
Sim, com nome e sobrenome. É desse jeito que ela sempre se apresenta. Se tivesse um troféu jabs entre elas não tenha dúvidas, É DELA!

Louca pelo nerd Sheldon, a PHD em neurociências tenta dia pós dia arrancar daquela cabeça doida dele algo de romântico e íntimo e suficiente para que surja uma oportunidade mais, digamos, próxima entre o casal...rs

Ela não sabe se vestir, não faz as unhas, não se depila, ou seja, toda errada tadinha. Mas ela tenta e desde que conheceu as meninas procura mudar tudo isso e quer a todo custo colocar para fora o vulcão de mulher fatal que tem dentro dela.



O que provavelmente tem em sua necessaire: Nada,né? Nas raríssimas vezes que usa alguma coisa certamente pede emprestado para a Penny e a Bernadette... :/

Viu, elas são como nós. Ora fatais, ora românticas e ora até mesmo desleixadas... Mas como a gente sempre diz: não temos o dom "Salazariano" para tal, mas a gente tenta! E assim a gente segue, pegando uma dica num blog aqui, lendo uma matéria legal em uma revista ali e assim vamos aprendendo a ficar lindas! :)

--Tá rolando sorteio na fan page, vc já está participando?? Vai lá!--

E aí, gostaram?
Que tal dar curtidinha no Facebook, uma seguidinha no @jabsnamake e uma seguidinha no Instagram


2 comentários:

  1. OI!
    Que legal!
    tava vendo hj na WARNER eu acho, nunca tinha visto (muita coincidencia vir no seu blog e ver sobre isso). Sei q hj foi um episódio em que a nerd que não se depila pintou um quadro ela e a Penny, e que insistiu em pedurar onde todos pudessem ver rsrs foi engraçado todo episódio!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...