segunda-feira, 27 de maio de 2013

Comprinhas na Quem disse Berenice?

Oi gente linda, hoje estou aqui para falar da mais esperada loja de todos os tempos (??) que abriu no Rio de  Janeiro: Quem disse Berenice? Bem, só para deixar claro, infelizmente não temos nenhum tipo de parceria com a loja (só nos nossos sonhos) e tudo que vou postar é baseado na minha opinião de Jabs que não entende nada de Make, mas adora comprar maquiagem. 

Bem, a loja fica no BarraShopping e como eu moro bem longe de lá, tive que implorar para meu querido boyfriend para me levar lá. Esse é o ponto fraco da história, a loja ainda precisa de mais lojas no Rio e de preferência em locais mais centrais. Não fui armada de camera, mas registrei no instagram a fotinho da entrada da loja. O Shopping é enorme, e para a amiga (ou amigo) não ficar perambulando sem direção,  fica quase em frente as lojas americanas, no segundo piso.


Comprei  essas coisinhas...



Bem, uma das coisas que eu queria comprar era uma base em pó. Não, eu nunca usei e nem mesmo sei usar uma base em pó, mas tem coisas que a razão não explica. Sou péssima escolhendo cores, pedi ajuda e a funcionária da loja foi muito simpática e atenciosa, mas não parecia expert em maquiagem. A marca conta com 8 cores dessa base e eu rezo para ter escolhido o tom certo.

Comprei também o corretivo, e a moça me disse que só havia 3 tons. Cheguei em casa e descobri que tem 6. Novamente, rezo para que não fique a jabs do corretivo errado. Ahh o corretivo tem um cheiro forte.




Comprei ainda na loja um lip balm que é a coisa mais fofa do mundo! Ele tem uma corzinha de pessoa saudável e um cheirinho muito bom! Tem FPS 15 e diz hidratar os lábios. Vamos ver...
Sim, eu comprei mais.. trouxe para casa um limpa-pincéis, espero que seja útil.

Sai da loja falida, mas antes resolvi testar (sim, você pode testar tudo na loja) o primer. Não pretendia comprar, achei caro e sai feliz com minha sacolinha de corações. Até que...passei a mão no rosto. Meu rosto estava tãaaao macio e lisinho... Sim, voltei com ódio no coração e gastei meu $$ no primer da marca.
Bem meninas, o que posso dizer? Ainda não usei os produtos e não posso atestar a qualidade de cada um. A loja é linda e você pode testar tudo, as vendedoras são simpáticas e prestativas mas não entendem o suficiente de maquiagem. Os preços são de razoáveis a caros (eu sou pobre) e eu recomendo que vocês antes façam uma pesquisa (que também é uma ótima opção para quem não tem a loja por perto) no site para ir com o dinheiro contadinho até a loja. Escondam os cartões e não deixem que aquele monte de coisas lindas te obriguem a gastar dinheiro.



7 comentários:

  1. Oii fiquei louca quando soube que lançaram uma loja no RJ. Concordo com vc que tenham que colocar mais lojas pelo RJ e podiam vender por catálogo também - como O Boticário tá fazendo, já que é um grupo do Boticário.
    Tô louca por esse primer. Depois que testar conta pra gente.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Mais uma tentação.. rss... Mais coisinhas pra minha listinha... rss...

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Guriiiiiiia quanta coisa! Por queeeeeeee não tem QDB aqui no Sul, heeeeeeiin?! :( :( :( Eu sei que tem site, mas eu tenho que pegar na mão e amar pra comprar :( Invejei muito tu agora! sshusauhsauhsa
    Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine

    ResponderExcluir
  4. Adorei, os produtinhos, e até que vc comprou bastante.

    Xoxo!!:)**
    ❤ Meu Mundo Fashion ❤

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa marca =)

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Hoje vai ser inaugurada a primeira loja da QDB aqui em Salvador, se não tivesse aula ia lá conferir. O que mais chama atenção na marca é o quesito embalagem, mas pelo que você falou eles são bons mesmo.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...