terça-feira, 14 de maio de 2013

BOMBA! POST DENÚNCIA! MENINAS MUITO CUIDADO!!!

GENTE...

Hoje o papo é sério, seríssimo. Tô nude, tô passada, tô com a base derretida, tô com o rímel borrado de tanta cara de pau que a gente vê neste mundo de meu Deus...

Tomem MUITO cuidado ao comprarem suas makes! Aquele velho ditado que a gente escuta de nossas avós é uma grandessíssima verdade: o barato pode sair caro!

Não estou dizendo que não é para comprar make baratinha ou fake pq vai ser ruim. Prestem atenção...
O lance é comprar barato por um produto que originalmente sabemos que é CARO.

Mas até aí morreu neves, o que importa é a quantidade de peroba que esse povo passa na cara pra vender coisas FAKE como sendo um ORIGINAL. Nós, consumidoras, nem sempre sabemos distinguir claramente quando é ou não fake, mas tendenciamos a acreditar na honestidade das pessoas.

A história é a seguinte. A querida Fla Ferrari que ama cosméticos e makes comprou num famoso site do MERCADO (you know what I mean??) uma suposta paleta de bases e corretivos da MAC onde a óleodeperobafeelings vendedora jurava de pés juntos para todos os compradores que era original. Um detalhe básico? Preço: R$68. Sabe quando uma paleta de bases e corretivos da MAC seria vendida por esse valor: NÉVA!

Vejam o estrago e o absurdo que essa "vendedora" fez com a Fla...


Resumo da ópera: Muitos emails foram trocados e nada da vendedora se pronunciar em querer resolver a situação. Em todo o momento a Fla tentou resolver de boa, por email e telefone, mas a vendedora além de ignorar os emails, quando ela finalmente respondeu foi pra dizer que ela tinha PROBLEMA DE PELE PQ NUNCA TEVE PROBLEMAS COM AS PALETAS DELA ANTES. Isso é lá resposta que se dê???

Com toda a razão do mundo a Fla a denunciou no site e MILAGRE! PLIM!! A vendedora voltou mansa feito uma cordeira e devolveu o dinheiro, obviamente com medo da qualificação negativa que receberia.

Olhem a paleta e onde ela diz q é original (rasuramos o nome da vendedora para evitar bapho...)




Portanto gente, muito mas muito cuidado! Pesquisem em  sites confiáveis o preço original dos produtos e se estiver muito barato, desconfiem! Nós da Jabs na Make não somos contra quem vende ou compre fake da China, mas o comprador deve saber o que está comprando assim como o vendedor tem que ser honesto e não mentir sobre a procedência e veracidade das informações de seus anúncios.

Certo, galerinha?? 

Que tal dar curtidinha no Facebook, uma seguidinha no @jabsnamake e uma seguidinha no Instagram


15 comentários:

  1. Pois é meninas, "bora" ficar de olho, e nao deixem de reclamar seus direitos!! Boa sorte ...
    Beijocass a todas

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que absurdo.
    Vou ficar atenta ao comprar essas coisas agora.
    Pior é a vendedora mentir, putz.

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato... isso foi oque mais me ofendeu!
      Bora ficar de olho!

      Excluir
  3. Olá Flor???
    Nossa to passada!! Como tem gente que se presta a passar os outros para trás!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Flor se puder dá uma passada no blog www.mahmaquiagens.blogspot.com.br e vota nas minhas unhas decoradas "Mirian Soares" É só deixar um comentário dizendo que gostou da minha. Sei que todas são lindas. Mas pesso a ajuda de vocês!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pode ser falsa tudo bem. Mas você viu uma denúncia no jornal Fala Brasil da Record, onde estudos mostravam a presença de chumbo e cromo- metais que podem desenvolver doenças- em batons e sabe quem estava lá? o batom da MAC. Fiquei com medo dessa marca.
    facebook.com/blogbelezafacil
    beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ... eu expliquei para a vendedora que ja usei variassss marcas e nunca tive nada, um descaso total com minha pessoa!!

      Excluir
    2. Jura Sandra? Vou procurar essa matéria do Fala Brasil!

      Excluir
  5. Nossa... É bom sempre ficarmos atentas... :)
    beijos

    www.tutticharme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mas estava na cara q não é mac, primeiro pq essas paletas existem sem marca, a mac se eu não me engano não tem paletas assim de corretivo, sei que existe UMA, que é quadrada e com 6 corretivos. Fora isso creio que não exista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gata, mas vc é ligada nisso. E quem não tem tanto conhecimento e acredita numa vendedora que escreve no anúncio que o produto é original da marca? Tendeu?

      Excluir
  7. Nosssa, processo nela :O que horror!!
    Se gostar do meu blog, segue?
    http://www.modamartinense.blog.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Não tô tirando a culpa da vendedora que comprou essa bomba por U$ 5 na china, ela está errada e tem sim que devolver o dinheiro da Fla com indenização.

    Mas eu vejo que hoje as pessoas tem tantos lugares para pesquisar e mesmo assim acabam caindo no papo de qualquer mentiroso. Se eu quero alguma coisa de uma marca eu fico um tempão vendo na internet. Eu aprendi isso com a minha mãe que compra maquiagem pela internet desde que eu era bem pequena.

    É triste o que aconteceu com a Fla, espero que outras meninas não saiam iludidas com produtos que ta na cara que são fakes, como tem muitas meninas defendendo produtos fakes sem nem saber se eles tem produtos tóxicos na formula, porque pirata não tem controle de qualidade, né?

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aff que coisa heim...obrigada pelo toq...bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...