sábado, 27 de abril de 2013

Chega de preguiça!

Eu sou muito preguiçosa, confesso... Muitas vezes saio com pressa para trabalhar e minha mãe pergunta: "Não vai nem passar um batonzinho?" rs  Mas a idade chega, né? E  preguiça + falta de cuidados = Jabs!!
Vamos combinar amiga, que não dá para sair por aí sem nem um hidratante no rosto e peloamordedeus ninguém deve sair de casa sem protetor solar!! Dito isso, vamos ao possível salvador da pátria: o BB Cream! O famoso Blemish Balm Cream seria a salvação de todos os meus problemas! Eu passaria somente ele no rosto pela manhã, ficaria linda, com a pele hidratada e protegida dos raios UV ! Sim, eu sou uma pessoa que crê em milagres!(rs) Bem, o primeiro produtinho que comprei foi da Natura, a marca não o chama de BB Cream, mas dizem que hidrata, uniformiza o tom da pele e que tem protetor solar. Minha segunda aquisição foi o Dream Fresh BB da Maybelline, e o produto mais recente foi o Creme Milagroso 5 em 1 da L'oreal. O que eu achei?

Separei categorias para comparar os produtos:






Pontos muito negativos:

Natura - Se você tem pele oleosa, tome cuidado! Eu que não tenho, fui surpreendida por uma amyga fofa me dizendo " Você tá suada? Ah não, é só seu rosto que está brilhando". Outro ponto crítico é que ele transfere muito, um horror!

Maybelline - Vem pouco e a consistência é muito rala! Se não tomar cuidado acaba saindo muito mais produto que você precisa e é seu dinheirinho indo embora pelo ralo.

L'oreal - A cobertura é bem sequinha, mas...só tem 2 cores, clara e média... e a média é para morenas claras, ou seja, peles mais escuras não podem usar esse bb cream. Sou morena, e já acho que no verão, com a pele mais bronzeada vou ficar com aquela bela cor cinza. Li relatos de meninas negras reclamando disso.

Conclusão: NÃO há milagres ou produtos perfeitos. Atualmente estou usando o da Maybelline e acho que me adaptei melhor. Teria gostado mais do produto da L'oreal se tivesse a cor escura (aquele tom médio e ainda por cima rosado tá difícil), e o da natura eu gosto da cor e acho que a pele fica hidratada, mas carimbar as roupas de bb cream ninguém merece!
Alguém ai já testou esses e/ou outros?



20 comentários:

  1. Comprei o da maybelline mas ainda não testei...

    bjsss

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Adorei seus veredictos!
    Eu comprei esse da Maybelline, mas ainda não estreei.
    Eu tenho o bb cream gold da Skin79. Adorei demais, com um pozinho pra finalizar fica perfeita o dia todo. Mas agora vc me pegou, porque quando eu passo, realmente não fica brilhoso e nem transfere, mas será por causa do pó no final?
    Aff...
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, retribuindo visita e seguindo você me segue?

    coraldelistras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. No momento eu estou usando o da maybellyne, e gosto bastante dele.

    Xoxo!!:)**
    ❤ Meu Mundo Fashion ❤

    ResponderExcluir
  5. Oii obrigada pela visita! Eu tô doida pra experimentar o BB cream da L'Oreal e Maybelline mas ainda não vi vendendo.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com
    Ahh tô seguindo o blog!! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Já tentou dar uma misturada entre o que tem a cor bacana e o que tem o efeito bacana? Vai que fica bom né? rs

    Eu to querendo comprar um BB Cream coreano, dizem que são os melhores. Confesso que ainda não testei!

    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coreano? Uau, passe as marcas! Quero ver sobre isso! Bjs, Ju

      Excluir
  7. Adorei o post. Quero testar o BB cream da L'Oreal.

    http://arrasowl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sou APAIXONADA por BB cream! Eu não sabia que o da maybelline já tinha chegado no Brasil, e encontrei essa semana na minha cidade. Me apaixonei por ele, porque usei, e minha vó chegou em mim "Nossa que pele linda." hahaha não larguei mais. Uso um que ganhei de presente. Mais minha prima mandou do Japão pra mim, não sei dizer a marca que é :(

    Entrelaçando coisas está esperando sua visita e seu comentário.
    http://entrelacandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh quero muito esse BB cream, todas falaram supeeeeeer bem dele !!!
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua dica, eu quero testar um bb cream, mas as opções para neras são bem poucas, a Iman lançou uma linha mas nem vende aqui no Brasil!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca testei nenhuma dessas marcas. Eu uso dois: um da Biovitta que eu AMO demais, e um da Garnier que é bom tb, mas não tão sequinho como o da BioVitta!
    Desses, eu queria experimentar o da L'oreal, mas por ter pouca cor, acho que fico meio limitada :/
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bem bacana, nunca testei essas.
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Estou louuuca atras desse creme milagroso da L'oreal!!
    Ainda não chegou nas farmácias da minha cidadde :(
    Adorei a comparação!!

    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o da Natura, mas como tu disse, quem tem pele oleosa deve passar longe. Eu não tenho a pele oleosa, mas mesmo assim tenho que passar um pó facial por cima para tirar um pouco do brilho e mesmo assim a pele fica 'melequenta'. Sem contar que só tem dois tons de cor, sendo que, para mim, o claro fica muito claro e o escuro fica muito escuro -.- Deveria ter um tom intermediário! Tô doida para experimentar esse da Maybelline *-*
    Tô te seguindo!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/makeforshine

    ResponderExcluir
  15. Eu uso mto o da L'oreal.. o proximo quero Maybelline pra testar...

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho pele bem seca,você acha que dá pra usar o bb cream da natura?
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, não curti a da natura não.. mas ai cada pele é uma pele, né? Ve se consegue testar a de alguém antes de comprar.. ou testa a da maybelline em uma loja!
      bjks

      Excluir
  17. Chôo preguiça, bora ficar linda né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Eu estou usando o da Maybe, mas assim que acabar quero comprar e experimentar o da L´oréal, tenho certeza que vou amar rs :D
    Gostei dos comparativos!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, encerra hoje ás 23:59 o sorteio Victoria´s Secret que está no ar. Corram que ainda dá tempo de participar!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...